terça-feira, 2 de junho de 2009

Clinic Internacional Cantanhede

Ainda não é conhecido o programa na íntegra do Clinic Internacional de Cantanhede, mas as inscrições já se encontram abertas.

Este Clinic realiza-se nos dias 27 e 28 de Junho próximo. A FPB foi divulgando aos poucos, alguns (ou já todos?!) os prelectores e dando também conhecimento de alguns temas a abordar por alguns desses prelectores.

Isto será marketing?! Provavelmente! Podemos dizer que marketing é um conjunto de processos que envolvem a criação e comunicação de um produto. É certamente uma estratégia de divulgação.

O gosto e interesse na participação de acções deste género (clinics) é na realidade grande, mas é importante que a divulgação do programa horário e dos temas a abordar por todos os prelectores, seja atempada.

Programa já divulgado:

Michel Gomez (actual Seleccionador de Séniores Masculinos de França; 5 vezes Campeão de França) - Ataque Zona e mais.....

Sasha Jakovlevic (formado pela Universidade de Belgrado e com diversos artigos e livros escritos; especialista em treino físico) - Força e Condição Física; Desenvolvimento da coordenação e agilidade nos jovens jogadores.

Mário Madéjon (Director Desportivo da “Federación Extremeña de Baloncesto”; Tutor da ENE Cursos Superior 2006 a 2009) – Crescer e trabalhar desde a táctica individual, trabalho e exercícios dinâmicos a partir de sistemas de jogo.

Moncho Fernandez (actual Treinador na LEB Ouro da Equipa de “Los Barrios” que está neste momento a disputar o play off de subida para a ACB).

Miguel Ángel Hoyo Ramos (actual treinador Adjunto C.B. Granada ACB).

Sem comentários: