sábado, 29 de maio de 2010

Grande Jogo - AÇORES x Sardenha











Parabéns às jogadoras pelo excelente desempenho no jogo com a Sardenha - vitória por 5 pontos - 67 x 62. Pelas suas capacidades de ultrapassar os problemas colocados pela equipa da Sardenha e superá-los com sucesso!
A nossa selecção depois de "passar" por diversos momentos de desvantagem no marcador, cumpriu as orientações tácticas e conseguiu ter sucessos que promoveram a vitória no jogo.
Registamos os seguintes resultados por período - Açores x Sardenha: 21x17 no 1º, 13x22 no 2º, 12x11 no 3º e 21x12 no 4º período. 34x39 na 1ª parte e 33x23 na 2ª parte.
38% de lançamentos concretizados de 2 pontos, 44% de lance livre, 50% em situação de contra-ataque, 54 ressaltos (novamente a melhor equipa) e 8 assistências.
No outro jogo deste dia, a selecção da Sicília venceu a selecção da Madeira por 101x50.

2 comentários:

sandra disse...

Bom dia , Treinadora Gracinda.
Muitos parabéns pelo trabalho desenvolvido na preparação e na participação dos Jogos das Ilhas 2010.
Sou a mãe da jogadora Isabel Silva, do Clube União Sportiva. Para nós pais fica o entusiasmo, a motivação e o empenho das nossas jogadoras na participação dos referidos jogos. E, um «amargo de boca» pela derrota com a equipa da Madeira,«c'est la vie», não se pode ganhar sempre.Contudo, salientamos o honroso 3º lugar e lamentamos que no site oficial dos Jogos das ilhas este pequeno pormenor ser esquecido. No último video desta modalidade, é comentado a vitória da Sicília, o 2º lugar da Sardenha e o 4º lugar da Madeira.
Muitas feliciades para todas.
Bjs, Sandra Ambar

Gracinda Andrade disse...

Muito obrigado pelo feedback do trabalho desenvolvido! Sem jogadoras motivadas, empenhadas e com "querer" aprender nada disto teria sido fácil.
Obrigado a todos!