domingo, 10 de abril de 2011

Selecção Açores de Sub14 Femininos

A Selecção Açores de Sub14 femininos encontra-se a realizar um estágio de preparação para participação nas Festas Nacionais do Basquetebol, que se realiza em Portimão de 13 a 17 do corrente mês.

O Estágio efectua-se na ilha do Faial, sob a responsabilidade organizativa da Associação de Basquetebol das Ilhas do Faial e Pico. As responsáveis técnicas são Gracinda Andrade - Seleccionadora treinadora e Ana Marisa Goulart - Seleccionadora treinadora adjunta.

As jogadoras convocadas são as seguintes:
Nicole Veríssimo, Laura Barroso, Aline Gouveia e Daniela Mendes (C.J.Boa Viagem); Andreia Borges (Vitorinos); Yasmine Chermiti (Marienses); Rita Ricardo (Clube Ana); Raquel Silva, Manuela Moniz e Rita Santos (C.União Sportiva); Rita Silva, Leila Furtado, Raquel Brasil e Raquel Silveira (Fayal Sport Club).

3 comentários:

Anónimo disse...

Como se consegue fazer parte desta selecção?

Anónimo disse...

Tenho uma filha com 14 anos que joga Basket. Vou trabalhar para os Açores. Como é a selecção das jogadoras para a Selecção Açores?

Gracinda Andrade disse...

Olá! A sua filha para poder ter a possibilidade de integrar a Selecção Açores, terá de estar inscrita num clube dos Açores. No caso de vir trabalhar para a ilha do Faial, pode contactar comigo, através do mail deste blog.