quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fase Intermédia - Algés B x Fayal Sport

 A equipa sénior feminina do Fayal Sport Club efectuou no passado dia 30 de Abril, mais uma participação na Fase Intermédia da 2ª Divisão Nacional Feminina.

Algés B - 90 x Fayal Sport Club - 54

As nossas jogadoras estão de parabéns pelos excelentes momentos de jogo proporcionado, perante a oposição da equipa do Algés. 

Considerando as diferenças de preparação, resultado da quantidade e qualidade da competição realizada por estas duas equipas, eram já perspectivadas as dificuldades que poderíamos encontrar neste jogo.
No entanto, a reacção às dificuldades foram muito boas, conseguindo superar muitos dos problemas colocados pela equipa do Algés e obtendo resultados parciais em diversos momentos do jogo, muito bons.

1º período: Algés - 23 x Fayal Sport - 10; 2º período: 21 x 19; 3º período: 22 x 16; 4º período - 24 x 9

Foi um jogo com grande intensidade, tendo a equipa do Algés efectuado durante todo o jogo uma defesa pressionante campo inteiro. O Fayal após a fase inicial de jogo, conseguiu na maioria das situações ultrapassar com sucesso o sistema defensivo imposto pela equipa adversária.
 
Ficou o sentimento de que a nossa equipa conseguiu obter sucessos durante este jogo e possui condições de competir com equipas como "esta(s)", se lhe forem dadas oportunidades para possuir mais e melhor competição, isto é, com a quantidade e qualidade necessária.
Jogadoras participantes neste jogo: 
Ana Marisa Goulart, Ana Mota, Andrea Mota, Dália Leal, Ilídia Neves, Inês Pavão, Lúcia Sousa, Maria Menezes, Marisa Silva, Nadine Furtado, Silvia Borges e Viviana Vieira.

Sem comentários: