quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Série Açores - Fayal Sport x AJCOD - 25 e 26 de fevereiro

2 comentários:

Anónimo disse...

Este ano ainda não tinha conseguido ver nenhum jogo. Fui ver o jogo de sábado e achei a equipa do Fayal Sport irreconhecivel. Muitos furos abaixo duma equipa que devia defender o título e não lutar pela permanência. Sem garra, sem motivação, uma apatia que há muito não via....como disse antes irreconhecivel!!! É preciso um GRANDE ABANÃO!!!
Adepto

Gracinda Andrade disse...

Olá Adepto ANÓNIMO!
A preparação da nossa equipa nesta época, tem sido constituída por diversas condicionantes, uma das quais, a impossibilidade por lesão, do contributo de jogadoras importantes no nosso modelo de jogo. Não temos também competição de âmbito local de qualidade que possa contribuir para a nossa preparação, como acontece nas ilhas de São Miguel e Terceira, bem como a possibilidade que estas ilhas tem de recorrer a uma leque mais alargado de escolha de jogadoras.
Sabemos as razões das prestações negativas reveladas em diversos momentos de jogo e iremos procurar elevar o nosso nível de prestação para os últimos quatro jogos da prova.
Adepto! é pena que não tenha tido a possibilidade de ver o nosso jogo no domingo, porque na realidade a equipa apresentou outro nível de prestação bastante diferente do dia anterior.
A treinadora, Gracinda Andrade