quarta-feira, 4 de março de 2009

Torneio Regional de Sub14 femininos

Inicia-se já amanhã, dia 5 de Março na ilha do Faial, o Torneio Regional de Sub 14 femininos.
Com a participação das 4 selecções Associativas da Região, a partir das 19h00 no Pavilhão da Escola Secundária Manuel de Arriaga, pode-se observar o jogo Faial x São Miguel e às 21h00 no mesmo pavilhão, o jogo entre as selecções da Terceira e de Santa Maria.
A selecção do Faial é constituída pelas jogadoras Ana Catarina Soares, Ana Pereira, Ana Rita Rosa, Ana Sofia Garcia, Catarina Silva, Cristie Botelho, Flávia Silva, Kolldam Ramos, Leila Furtado, Mónica Pinheiro, Sara Manteiga, Sílvia Silva e pelo treinador Filipe Pires.

Comparece, Apoia a Selecção do Faial e Boa Jornada de Basquetebol para Todos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Sou pai de uma das jogadoras da selecção da ABSMiguel. Por sinal da mais novinha - ainda é mini - e também da mais pequenina do torneio. Aposto! Foi com muito agrado que descobri este blog sobre o basquete no Faial. De certeza que este fim de semana terá muitas visitas minhas aqui ao seu blog. Para saber novidades. Continue e bem haja por mais esta achega a um desporto que não chega à comunicação social. Pelos menos nos escalões de formação. Obrigado.
Pedro Santos.

Anónimo disse...

Obrigado pelo reforço positivo na divulgação pelo basquetebol. Continuarei certamente e a credito que este jogo desportivo colectivo contribui positivamente para a formação dos jovens!