quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Conclusão de um estágio excelente - Selecção Açores

Selecção Açores de Sub16 femininos - Tatiana Diniz, Rita Almeida, Raquel Rodrigues, Carolina Costa, Sara Rego, Francisca Machado, Joana Matos, Mariana Oliveira, Nadine Furtado, Ana Cristina Rodrigues, Maria Ferreira (da esquerda para a direita)


Conclusão do 6º Estágio da Selecção Açores de sub16 femininos - 10 sessões de trabalho, sendo 5 sessões de treino e 5 jogos, 9 horas de trabalho em sessão prática de treino; 11 jogadoras (uma das jogadoras convocadas não pode comparecer); sessões de treino e jogos efectuados no Pavilhão nº1 do Montijo.

Podemos afirmar que este foi mais um estágio com sucesso. Pensamos que este modelo de preparação, isto é, a realização de sessões de treino e de jogos com equipas de escalão etário superior e de outros níveis competitivos, tem contribuido para a formação e desenvolvimento das jogadoras, bem como da melhoria qualitativa da equipa.
Nesta época desportiva, desde Outubro, já foram realizados 3 estágios e 12 jogos.

Parabéns às jogadoras pelos seu empenho, dedicação e atitudes reveladas em todas as suas acções, nomeadamente as desportivas e as sociais.

Uma palavra para o apoio na organização e desenvolvimento de todo este estágio, de excelente qualidade, pelo Presidente do Montijo Basket A., Srº Fernando Quendera. O nosso muito obrigado!

1 comentário:

Ana Marisa disse...

Parabéns às jogadoras e treinadoras das Selecção pelo sucesso deste estágio e por todo o trabalho realizado até aqui! Continuem a trabalhar assim!