segunda-feira, 22 de março de 2010

Fayal Sport perde com CJBoa Viagem












A equipa sénior feminina de basquetebol do Fayal Sport perdeu os dois jogos realizados no passado fim de semana com o CJ Boa Viagem, a contar para a 6ª e 12ª jornada da Série Açores feminina.
O resultado do 1º jogo foi de 57x33. O Fayal Sport começou muito mal, essencialmente pelo elevado número de turn overs efectuados pela nossa equipa, perdendo o 1º período por 24x6. Este 1º período influenciou o resultado final do jogo.
Os resultados dos restantes períodos nada corresponderam ao realizado no 1º período, nomeadamente 11x5 no 2º período, 8x12 no 3º período e 14x10 no último período.
No segundo jogo realizado com o C.J.Boa Viagem (64x47) estivémos muito bem no 1º período, vencendo por 8x14. Ao intervalo o resultado de jogo apresentava 24x21.
O Boa Viagem somente no 2º período, após a entrada de duas jogadoras que integram a equipa da Liga feminina, é que conseguiu passar para a frente do marcador.
O número de bolas recuperadas por ressalto foi superior ao primeiro jogo, nomeadamente 31, sendo 25 defensivos e os restantes ofensivos, tendo diminuido também o número de turn overs.
Parabéns às jogadoras pelos sucessos parciais obtidos no último jogo efectuado, assim como a obtenção das metas definidas.

Sem comentários: