quarta-feira, 2 de junho de 2010

Selecção Açores de basquetebol feminino - Jogos das Ilhas 2010


Selecção Açores de basquetebol feminina - Jogos das Ilhas 2010: 14 de Julho de 2008 a 30 de Maio de 2010 - este foi o período de preparação e desenvolvimento do trabalho que proporcionou a formação desta Selecção Regional.
Foram 87 momentos de trabalho, entre sessões de treino práticas, teóricas e jogos (de treino e competição formal). Estiveram envolvidas 22 jogadoras (5 nascidas em 1995 e as restantes em 1994), representantes de todas as Associações Regionais e de sete clubes, sendo dois da Terceira, um do Faial, um de Santa Maria e três de São Miguel.
Realizaram-se três momentos de estágio e competição no continente, correspondendo a 27 sessões (14 jogos). Momentos como estes de estágio/competição efectuada no continente, com a vertente competitiva associada contribuiu para a evolução individual e colectiva desta selecção.
Trabalho concluído com sucesso! contribuindo para a formação das jogadoras, através da "criação do seu perfil"! ... e objectivos competitivos atingidos nos Jogos das Ilhas!

Sem comentários: