segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Começou a Série Açores feminina

Duas derrotas ... foi desta forma que começou a participação do Fayal Sport Club na 2ª Divisão Nacional - Série Açores feminina.

Os dois jogos realizados no Complexo Desportivo de Santa Maria com o Clube Desportivo Os Marienses, não correram na realidade bem.
Não é contudo, a primeira vez que a nossa equipa encontra dificuldades nos primeiros jogos desta Série Açores e consegue com o desenrolar da prova melhorar a sua preparação, como resultado da competição efectuada.
A equipa continuará a trabalhar para diminuir as lacunas verificadas e procurar atingir os objectivos definidos para esta época.
A falta de competição em qualidade e quantidade é sempre a "grande" razão para as dificuldades na preparação adequada da equipa, sentida essencialmente no inicio destas provas.

Os resultados foram 63x61 e 79x59, respectivamente no primeiro e segundo jogo.
Participaram dez jogadoras: Ana Marisa Goulart, Ana Pinto, Ana Mota, Ana Sousa, Andrea Mota, Márcia Silva, Sara Raposo, Renata Goulart, Joana Figueiras e Sofia Fontes.

Nos outros dois jogos da Série Açores, realizados também na ilha de Santa Maria, o Operário venceu o Clube Ana por 36x47 e 42x70, respectivamente no primeiro e segundo jogo.

... e para o Fayal Sport Club a Série Açores continua já no próximo fim de semana, com a realização de dois jogos com o Clube Ana!

Sem comentários: