quinta-feira, 23 de abril de 2009

Fayal Sport na Fase Intermédia da 2ª divisão feminina

O Fayal Sport Club como vencedor da 2ª divisão feminina – zona Açores 2008/2009, participa na Fase Intermédia de apuramento da 4ª equipa a participar na Fase Final da 2ª divisão feminina, que é composta pelo 1º e 2º classificado da zona Norte, pelo 1º da zona sul e pelo vencedor da fase Intermédia.

A fase Intermédia integra a realização de um jogo entre o vencedor da zona Açores e o 2º classificado da zona sul.

A Fase Intermédia 2008/09 realiza-se no dia 25 de Abril no Pavilhão Municipal nº 1 do Montijo:

16h00 - C. D. Torres Novas x Fayal Sport Club

O Clube Desportivo de Torres Novas (CDTN) é um clube fundado a 16.05.2008 e filiado na Associação de Basquetebol de Santarém.

O CDTN efectuou 16 jogos no Campeonato Nacional da 2ª divisão feminina, zona Sul, tendo obtido 14 vitórias e 2 derrotas. Em 1º lugar dessa zona ficou classificado o Estoril (15 vitórias e 1 derrota) e em 3º lugar, o Montijo Basket (equipa que se deslocou à Horta em Janeiro passado para a realização de jogos integrados nas comemorações dos 100 anos do Fayal Sport) com 13 vitórias e 3 derrotas.

A comitiva do Fayal Sport integra as jogadoras Ana Marisa Goulart, Ana Mota, Ana Sousa, Ana Pinto, Andrea Mota, Dália Leal, Joana Figueiras, Márcia Silva, Maria Menezes, Renata Goulart, Sara Raposo, Sofia Fontes, a treinadora Gracinda Andrade e a presidente da Associação de Basquetebol das Ilhas do Faial e Pico, Lubélia Azevedo.

Sem comentários: