sábado, 10 de outubro de 2009

Formação da Selecção Açores de sub16 femininos




De 30 de Setembro a 5 de Outubro realizou-se o 4º momento de formação da Selecção Açores de sub16 femininos, com vista à participação nos Jogos das Ilhas 2010.
Foram 11 horas de trabalho em sessões de treino e 4 jogos.

Participaram 14 jogadoras, sendo 3 do Clube União Micaelense, 4 do Clube União Sportiva, 2 do Clube Operário Desportivo, 2 do Fayal Sport Club e 3 do Clube Juvenil Boa Viagem.

Esta é a última época desportiva de preparação desta selecção. A regularidade e qualidade do trabalho desenvolvido pelos clubes é um factor importante para a melhoria da prestação de cada jogadora.

Considerando a competição como um elemento importante na preparação da selecção, a equipa técnica responsável pela equipa dos Açores, apresentou uma proposta de participação desta selecção na 2ª fase do Campeonato Regional de sub19.
Essa participação seria um momento importante de formação para a selecção dos Açores e também para as equipas participantes naquela fase do campeonato regional. As Associações Regionais assim não o entenderam e não aprovaram essa proposta. Ficaremos a aguardar o momento em que esse modelo posssa ser desenvolvido na preparação de outras selecções regionais!!

Sem comentários: