terça-feira, 2 de março de 2010

Fayal Sport: 3 equipas nos Campeonatos Regionais

O Fayal Sport participa nos dias 5, 6 e 7 de Março próximo, com as suas equipas de Sub14 femininos (em São Miguel), Sub16 femininos (no Faial) e Sub19 femininos (em Santa Maria), na 1ª fase do Campeonato Regional.

Por entendimento das Associações Regionais, a 1ª e 2ª fase do Campeonato Regional destes escalões efectua-se no mesmo período. Discordamos desta opção, prioritariamente por não se revelar a melhor calendarização para cada um dos escalões etários, por poder proporcionar dificuldades de organização, nomeadamente de recursos humanos e financeiros para os clubes participantes com várias equipas, e em termos de promoção da modalidade, em determinados locais com possibilidade de participação em eventos deste género ou outros de grau superior, não permite a envolvência de um maior número de agentes.

As comitivas do Fayal Sport, para participação na 1ª fase do Campeonato Regional são as seguintes:
Sub14 femininos - Jogadoras: Ana Rosa, Raquel Brasil, Catarina Silva, Leila Furtado, Raquel Silveira, Rita Silva, Silvia Silva, Ana Sofia Silva, Bárbara Rosário, Mónica Pinheiro; Treinador - Filipe Pires; Dirigente - Celestino Lourenço.
Sub16 femininos - Jogadoras: Isa Goulart, Nadine Furtado, Ana Macedo, Mónica Dias, Joana Andrade, Márcia Silva, Cláudia Silva, Sara Manteiga, Jessica Lima, Ana Rosa, Kolldam Ramos, Cristie Botelho; Treinadora - Ana Mota.
Sub19 femininos - Jogadoras: Sofia Fontes, Maria Menezes, Viviana Vieira, Marisa Silva, Marta Silva, Joana Correia, Daniela Borges, Daniela Casanova, Inês Pavão, Joana Rebelo; Treinadora - Gracinda Andrade; Dirigente - João Saldanha.

Desejos de boas participações!

2 comentários:

Anónimo disse...

Com efeito não se entende esta calendarização. No caso de S.Miguel, o treinador da equipa de sub 14 não estará presente no 1.º jogo porque terá que ir acompanhar a equipa de sub 16. Enfim, pessoas que não pensam e que depois queixam-se que o basquete está a morrer. Olhem para outras associações para verem como se faz. E olhem para o futebol - de formação - que é tão mal visto por estes dirigentes do basquete para aprenderem qualquer coisa.Pedro Soares.

Fpires disse...

Bom dia,

É favor corrigir o noe do treinador das sub-14....:)
Filipe Pires